1. Compras e pedidos
• Como faço uma compra no site?
Comprar no nosso site é muito fácil! Temos uma página explicativa apenas para este fim. Acesse por este link
• Posso comprar pelo WhatsApp?
Sim. Nós temos atendimento personalizado pelo Whatsapp de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h
• Vocês têm loja física?
Sim! Será um prazer te conhecer pessoalmente. Estamos localizadas na cidade de Lins, interior de São Paulo, na R. Maestro Carlos Gomes, 17. Nosso horário comercial funciona de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h
2. Pagamento
• Quais formas de pagamento aceitam?
Cartão de crédito (até 10x com parcela mínima de R$50,00), Pix (com 5% de desconto), boleto (com 5% de desconto).
• O desconto no Pix é automático?
Sim, basta selecionar essa forma de pagamento que o próprio site gera automaticamente seu desconto sem precisar aplicar cupom.
• É seguro comprar no site?
Sabemos que fazer compras online pode gerar dúvidas e inseguranças. Por isso, oferecemos uma plataforma totalmente segura e um sistema de criptografia confiável que protege seus dados, impedindo que terceiros acessem suas informações pessoais. Isso garante que você se sinta mais seguro e confortável ao realizar suas compras conosco.
Na DRESS, todos os pagamentos são processados utilizando a mais avançada tecnologia e protocolos de criptografia, garantindo sua tranquilidade e segurança.
Caso precise de suporte, o atendimento poderá ser feito via Whatsapp ou e-mail
3. Envio e prazos
• Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de acordo com a região. Para as regiões Sul e Sudeste a entrega é mais rápida. No cálculo durante a compra, o frete estipula automaticamente o prazo.
• O frete é grátis?
Para compras acima de R$ 600,00 o frete é gratuito.
• Posso retirar na loja?
Sim! É possivel retirar na loja física, de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h
4. Trocas e devoluções
• Qual é a política de troca?
Pode ser feito através do Whatsapp (14) 99671-5550 ou e-mail (dressboutiquelins2@gmail.com)
• Tenho que pagar o frete da troca?
Custos de Envio: em casos de defeito ou erro no envio, os custos são por conta da DRESS. Para demais casos, o frete é de responsabilidade do cliente.
• Como solicito uma devolução?
Entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Pode ser feito através do Whatsapp (14) 99671-5550 ou e-mail (dressboutiquelins2@gmail.com)
5. Produtos
• Como sei meu tamanho?
Todas as peças possuem tabela de medidas, mas em caso de dúvida ou insegurança na hora de escolher o tamanho ideal, entre em contato via Whatsapp (14) 99671-5550 e receba nosso atendimento personalizado.
• Vocês têm reposição das peças?
Alguns modelos são coleções exclusivas e limitadas, porém outros, da linha básica podem sim voltar ao estoque.
6. Atendimento
• Quais são os canais de atendimento?
WhatsApp: (14) 99671-5550
E-mail: dressboutiquelins2@gmail.com
Instagram: @dressboutiquelins
• Qual é o horário de atendimento?
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h