Parcele em até 10x sem juros | 5% off para compras no Pix | Frete grátis para compras acima de R$ 600,00
Perguntas Frequentes

1. Compras e pedidos

                             Como faço uma compra no site?

Comprar no nosso site é muito fácil! Temos uma página explicativa apenas para este fim. Acesse por este link

                             Posso comprar pelo WhatsApp?

Sim. Nós temos atendimento personalizado pelo Whatsapp de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h

                             Vocês têm loja física?

Sim! Será um prazer te conhecer pessoalmente. Estamos localizadas na cidade de Lins, interior de São Paulo, na R. Maestro Carlos Gomes, 17. Nosso horário comercial funciona de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h

 

 

2. Pagamento

                             Quais formas de pagamento aceitam?

Cartão de crédito (até 10x com parcela mínima de R$50,00), Pix (com 5% de desconto), boleto (com 5% de desconto).

                             O desconto no Pix é automático?

Sim, basta selecionar essa forma de pagamento que o próprio site gera automaticamente seu desconto sem precisar aplicar cupom.

                             É seguro comprar no site?

Sabemos que fazer compras online pode gerar dúvidas e inseguranças. Por isso, oferecemos uma plataforma totalmente segura e um sistema de criptografia confiável que protege seus dados, impedindo que terceiros acessem suas informações pessoais. Isso garante que você se sinta mais seguro e confortável ao realizar suas compras conosco.

Na DRESS, todos os pagamentos são processados utilizando a mais avançada tecnologia e protocolos de criptografia, garantindo sua tranquilidade e segurança.

Caso precise de suporte, o atendimento poderá ser feito via Whatsapp ou e-mail

 

3. Envio e prazos

                             Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de acordo com a região. Para as regiões Sul e Sudeste a entrega é mais rápida. No cálculo durante a compra, o frete estipula automaticamente o prazo.

                             O frete é grátis?

Para compras acima de R$ 600,00 o frete é gratuito.

                             Posso retirar na loja?

Sim! É possivel retirar na loja física, de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h

 

 

4. Trocas e devoluções

                             Qual é a política de troca?

Prazo para Troca: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para trocas por defeito ou arrependimento de compra.
Condições: a peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem alterações, com etiqueta afixada e na embalagem original.
Procedimento: entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
Pode ser feito através do Whatsapp (14) 99671-5550 ou e-mail (dressboutiquelins2@gmail.com)
Reembolso: será feito no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência da peça.

                             Tenho que pagar o frete da troca?

Custos de Envio: em casos de defeito ou erro no envio, os custos são por conta da DRESS. Para demais casos, o frete é de responsabilidade do cliente.

                             Como solicito uma devolução?

Entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Pode ser feito através do Whatsapp (14) 99671-5550 ou e-mail (dressboutiquelins2@gmail.com)

 

 

5. Produtos

                             Como sei meu tamanho?

Todas as peças possuem tabela de medidas, mas em caso de dúvida ou insegurança na hora de escolher o tamanho ideal, entre em contato via Whatsapp (14) 99671-5550 e receba nosso atendimento personalizado.

                             Vocês têm reposição das peças?

Alguns modelos são coleções exclusivas e limitadas, porém outros, da linha básica podem sim voltar ao estoque.

 

 

6. Atendimento

                             Quais são os canais de atendimento?

WhatsApp: (14) 99671-5550
E-mail: dressboutiquelins2@gmail.com
Instagram: @dressboutiquelins

                             Qual é o horário de atendimento?

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13:30h

Fique por dentro das novidades