Política de Troca e Devoluções
Nosso objetivo é que você se apaixone por cada peça DRESS. Ainda assim, caso seja necessário trocar ou devolver, seguimos a legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor).
• Prazo para Troca: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para trocas por defeito ou arrependimento de compra.
• Condições: a peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem alterações, com etiqueta afixada e na embalagem original.
• Procedimento: entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
Pode ser feito através do Whatsapp (14) 99671-5550 ou e-mail (dressboutiquelins2@gmail.com)
Pode ser feito através do Whatsapp (14) 99671-5550 ou e-mail (dressboutiquelins2@gmail.com)
• Custos de Envio: em casos de defeito ou erro no envio, os custos são por conta da DRESS. Para demais casos, o frete é de responsabilidade do cliente.
• Reembolso: será feito no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência da peça.